top of page
quem somos.png
channels4_profile.jpg
WhatsApp Image 2019-11-06 at 12.09.47 (1
WhatsApp Image 2023-12-30 at 23.01.24.jpeg

E - mail:
worldartshowny@gmail.com

Phone:
+55
11 94270-2218

                Endereço:

Rua da Consolação, nº 93 | Cerqueira Cesar

]Sala 04 3º andar

São Paulo– SP | CEP: 01301-000

A Associação World Art Show é uma organização dedicada a promover a cultura brasileira no âmbito das artes visuais, música, cinema, peças de teatro e espetáculos em geral. Nossa missão é proporcionar um espaço de expressão artística, valorizando e difundindo o talento dos artistas brasileiros, tanto em território nacional quanto internacional.

Acreditamos no poder da arte como instrumento de transformação e queremos ser reconhecidos como uma referência de excelência nesse segmento. Com uma visão abrangente e inovadora, buscamos unir artistas, produtores culturais e apreciadores das diferentes manifestações artísticas para promover um intercâmbio cultural enriquecedor.

Nossos valores fundamentais estão pautados na diversidade, inclusão, criatividade e qualidade artística. Valorizamos a individualidade de cada artista e acreditamos que a pluralidade de estilos e linguagens é fundamental para o desenvolvimento e crescimento do cenário cultural brasileiro.

Nossos objetivos são incentivar e apoiar a produção artística brasileira, promover exposições, shows, sessões de cinema e apresentações teatrais, proporcionando um espaço de visibilidade e reconhecimento para os artistas em todas as suas vertentes. Além disso, buscamos ampliar o acesso à cultura, através de programas de inclusão social e ações educativas.

Seja você um artista em ascensão ou um apreciador das artes, a Associação World Art Show está aqui para estimular, valorizar e divulgar a cultura brasileira, fortalecendo a identidade artística do país e contribuindo para o desenvolvimento cultural de nossa sociedade. Junte-se a nós nessa jornada e faça parte desse movimento que celebra a riqueza e diversidade das expressões artísticas!

thumbnail_images-6-1.jpg

Comunidades Amor & Arte

Comunidades Amor & Arte é uma iniciativa da Associação World Art Show Brasil. Nosso objetivo é levar educação artística para crianças e idosos das comunidades de São Paulo, mais especificamente nas regiões de Eliópolis, Parisópolis e outras comunidades de baixa renda.

Por meio de um programa de visitação de artistas plásticos de São Paulo, pretendemos oferecer aulas de técnicas artísticas para crianças e idosos dessas comunidades. Esse programa envolve a vinda de artistas renomados para compartilharem seus conhecimentos e experiências com a comunidade, proporcionando um acesso cultural até então inexistente para esses públicos.

Nossa proposta, portanto, visa solicitar o apoio financeiro para a compra de telas e tintas, bem como o pagamento do cachê do artista que ministrará as técnicas e ensinamentos de arte e música. Acreditamos que esse investimento será fundamental para o sucesso do projeto, permitindo que a comunidade desfrute de momentos significativos e enriquecedores.

Além das aulas, também planejamos realizar um sarau cultural em uma das comunidades selecionadas pela Associação. Esse sarau será uma oportunidade para que os talentos locais sejam valorizados e compartilhados com o restante da comunidade, proporcionando um espaço de celebração e expressão artística.

Dessa forma, convidamos você a fazer parte desse importante projeto, que visa promover a inclusão e a transformação social por meio da educação artística e cultural. Juntos, podemos garantir um futuro mais brilhante e promissor para as crianças e idosos dessas comunidades.

Agradecemos antecipadamente sua generosidade e sua consideração em relação a essa proposta de patrocínio. Estamos à disposição para discutir detalhes adicionais e agendar uma reunião, caso seja de seu interesse.

SEJA UM COLABORADOR E NOS AJUDE A TRANSFORMAR VIDAS !

PIX: 21.859.872.0001-80

WhatsApp Image 2023-03-29 at 20.18.03.jpeg

World Art Show irá promover uma exposição permanente para a cidade de Nova Iorque com os artistas que foram selecionados no ano de 2023/2024.

Para isso contamos com a colaboração de cada um de vocês!

Seja um colaborador e ajude nossos artistas a divulgar sua arte nos EUA!

png_serviços.png

World Art Show de Arte é um presente para os interessados em arte, consumidores e amantes desse universo. Nossos projetos estão propostos para conhecer sobre artistas, aprender, além de comprar e colecionar obras.

World Art Show  otimiza além da sua coleção fixa, exposições temporárias, leilões, cursos, workshops e outros eventos.

Queremos unir experiências e aproximar o público das artes plásticas para quem ainda ao têm acesso.

 

Queremos incentivar os colecionadores e produzir conhecimento cultural. O espaço para contemplação da arte, mas acima de tudo, a valorização da cultura brasileira. Nossa intenção é  introduzir o jovem à esse mercado. Queremos mostrar que é possível fazer parte.

Com um acervo de obras nacionais e internacionais, parcerias estabelecidas o mercado artístico global, de estilos e épocas variadas, World Art Show   é um espaço onde  você pode unir, moda , cultura ,  lazer e ampliar seus

Serviços

Com o surgimento de novos colecionadores, o incentivo e faz com que nossa empresa atenda com profissionalismo e segurança compradores experientes. Conte com nossa experiência de consultoria para assessorá-lo com seus investimentos.

  • Telas, gravuras e esculturas.

  • Consultoria especializada.

  • Leilões

  • Cursos

  • Workshops

  • Agenciadores de exposições do Brasil , EUA , Europa

  • Assessoria de imprensa especializada 

  •  Galeria de Arte | Assessoria e Planejamento

 

Estamos disponíveis para agendar uma visita.

Venha conhecer nossas opções de investimento.

galeria.png

Colabore com nossos artistas!

artistas.png

Doações

Doação através de recurso financeiros

 

A World Art Show é uma iniciativa de obra social sem fins lucrativos, de caráter apoiador aos artistas visuais brasileiros. É uma organização que apoia 100% o artista brasileiro.

 

Faça sua contribuição por depósito ou transferência

 

Banco C6 S.A       

B     a      n   c       o       3     3     6

Agencia 0001

Conta Corrente 11 865 603 - 1

CNPJ 21.859872.0001-80

 

Faça sua doação via pix - CNPJ 21.859.872.0001-80

images.jpg

Seja um voluntário

images (2).png

Seja
um
voluntário

Sua ajuda é muito bem-vinda em nosso dia-a-dia, em nossos eventos e em nossas ações. Entre em contato conosco através do telefone 11 98132-2544 ou via email worldartshowny@gmail.com para maiores informações e seja um voluntário !

images (2).png

Doações
em materiais

Aceitamos doações e materiais para oficinas e workshops como telas para pinturas e tintas acrílicas para distribuição nas camadas de baixa renda para o incentivo a arte no Brasil.

images (2).png

Seja
um
voluntário

Contribuindo com nossa organização, você garante a continuidade do fomento do nosso trabalho ao artista plástico brasileiro.

images (2).png

AGORA VOCÊ DOAR  VIA PIX 

Faça sua doação via pix - CNPJ 21.859.872.0001-80

parceiros.png

FESTIVAL DE CINEMA

A WORLD ART SHOW APOIA O CINEMA NACIONAL

Contate-nos!

WhatsApp Image 2023-01-27 at 08.33.07.jpeg

Endereço: Rua da Consolação n 93 Suite 04  3º andar
Cerqueira Cesar |  São Paulo– SP 

BRASIL    CEP:: 01301-000

worldartshowny@gmail.com  Phone:  +5511 94270-2218

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Twitter
  • Instagram

Thanks for submitting!

bottom of page